ENTREGAS

OPÇÕES DE ENTREGA

A Bestrongest oferece 2 opções de entrega para que você possa escolher de acordo com sua necessidade.

 

ENTREGA NORMAL

A Bestrongest oferece frete grátis para entregas na modalidade normal conforme as seguintes regras:

Sudeste - Frete grátis para compras acima de R$200,00
Sul - Frete grátis para compras acima de R$200,00
Nordeste (Capitais) - Frete grátis para compras acima de R$200,00
Nordeste (Interior) - Frete grátis para compras acima de R$200,00
Centroeste (Capitais) - Frete grátis para compras acima de R$200,00
Centroeste (Interior) - Frete grátis para compras acima de R$200,00
Norte (Interior e Capitais) - Frete grátis para compras acima de R$200,00

 

Para visualizar o prazo estimado de entrega do seu pedido insira seu CEP na sessão de cálculo do frete na página do produto ou no carrinho de compras.

 

ENTREGA RÁPIDA

Oferecemos o serviço de entrega expressa para todo o Brasil, mediante a cobrança de valor do frete conforme calculo na página do produto ou no carrinho de compras.

 

Para visualizar o prazo estimado de entrega do seu pedido insira seu CEP na sessão de cálculo do frete na página do produto ou no carrinho de compras.

 

 

PRAZO DE ENTREGA

Para visualizar o prazo estimado de entrega do seu pedido insira seu CEP na sessão de cálculo do frete na página do produto ou no carrinho de compras.

 

A data da entrega começa a contar a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira ou compensação de seu boleto bancário e após a confirmação dos seus dados cadastrais.


No caso de pagamento via boleto bancário, o prazo de confirmação pode levar até 3-4 dias úteis.

Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.

 

PRODUTOS PERSONALIZADOS

Todos os pedidos que contenham produtos personalizados terão acréscimo de até 4 dias úteis no prazo de entrega.

 

REGRAS E RESTRIÇÕES DE ENTREGA 

  •   As entregas são realizadas de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados. 
  •   Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG.
  •   Locais de destino com baixa população, de difícil acesso ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima. 
  •   Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com possibilidade de acréscimo de até 7 dias úteis para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima.
  •   As entregas são realizadas apenas dentro do território nacional.
  •   Não haverá reembolso do frete ao cliente em caso de uma segunda troca dos mesmos produtos ou pedido
  • Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, por favor, contate nosso serviço de Atendimento ao Cliente através do Whatsapp (11) 95034-2106.

 

AUSÊNCIA NO MOMENTO DA ENTREGA

Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido será cancelado e reembolsado.

 

ACOMPANHAMENTO DO PEDIDO

Você pode acompanhar o seu pedido acessando o link de detalhes do pedido na página Histórico e Detalhes de Pedidos na sessão do usuário, situado no menu superior clicando no seu nome.

Você também receberá o status passo a passo de seu pedido através do email cadastrado.

A informação do status de entrega estará disponível no site da transportadora um dia após o envio do e-mail.

Alguns pedidos são embalados em mais de uma caixa. Nesses casos, cada caixa terá um número de postagem diferente para acompanhamento de entrega.

 

HISTÓRICO DO PEDIDO

Você pode consultar os pedidos que você realizou no passado através na página Histórico e Detalhes de Pedidos na sessão do usuário, situado no menu superior clicando no seu nome.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você poderá realizar a troca ou devolução de seu produto Bestrongest em até 30 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o procedimento de troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Bestrongest não poderá aceitar a troca ou devolução e seu produto será retornado para você. A troca de roupas só será aceita se ainda possuir as etiquetas originais, estiver sem marcas de uso ou manchas e de acordo com as condições de troca ou devolução.

Também é possível solicitar a troca através da pagina "Minha Conta", em ambos os canais a equipe de atendimento entrará em contato para entender a solicitação.

Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque. A primeira troca é gratuita!

 

Caso decida realizar a devolução do pedido total, será realizado o reembolso do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa Política de Devolução.

 

IMPORTANTE: Não realizamos trocas de itens personalizados que não apresentarem defeito. 

 

Itens personalizados a pedido do cliente

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado por solicitação do cliente, em razão da customização exclusiva do produto.

Caso seu item personalizado apresente defeito no produto ou na personalização, por favor, contate nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do Whastapp.

 

Solicitação da troca ou cancelamento

Os produtos adquiridos na loja online Bestrongest podem ser trocados somente através da Central de Atendimento da loja online Bestrongest. Não é permitido trocas em lojas físicas.

Para produtos personalizados não serão aceitas trocas ou cancelamentos, a não ser por defeito no produto ou na personalização.

Para solicitar a troca ou devolução da compra, basta o titular entrar em contato com nossa Central de Relacionamento através do whatsapp (11) 95034-2106. Horário de funcionamento: Segunda a Sábado das 09h às 22h, a troca também pode ser solicitada através da página do cliente em Histórico e Detalhes dos Pedidos, em ambos os casos a equipe de relacionamento com o cliente entrará em contato para entender a solicitação.

Também é possível solicitar a troca através da pagina "Minha Conta", em ambos os canais a equipe de atendimento entrará em contato para entender a solicitação.

 

Prazo para solicitação de troca ou devolução

Você possui até 30 dias corridos após o recebimento da compra para realizar a solicitação de troca e devolução, caso seu produto esteja sem uso.

 

Condições de troca e devolução

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Bestrongest no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.

 

Procedimento de devolução

A devolução do produto para o Centro de Distribuição Bestrongest ocorrerá por meio de postagem nos Correios com porte pago pela Bestrongest. Você poderá receber um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum ou podemos também solicitar que nos envie através de postagem a cobrar. O produto deverá ser apresentado devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios. Talvez seja necessário virar a caixa para o lado avesso com o objetivo de ocultar as marcas impressas no lado externo, também pode-se cobrir o logo com papel branco ou marrom. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição e prazo de analise do produto.

Consulte aqui as agências credenciadas: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias

 

Restituição de valores

A restituição dos valores pagos pelo cliente Bestrongest poderá ser da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete, a Bestrogest também se reserva no direito de oferecer outros meios para restituição do valor.

 

  • Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a solicitação de devolução.

 

  • Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 15 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

 

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

 

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm